AB Novela – Primeira Página (Álbum)


O cantor moçambicano  AB Novela lança o seu primeiro Álbum  em exclusivo,

este jovem talentoso, ja vem nos mostrando um ótimo trabalho de alta qualidade,

Listen and Download ”AB Novela – Primeira Página (Álbum) 2021 ”Download ZIP and Mp3” 320kbps

  1. Quem Me Dera Download 
  2. Amor de Infância Download
  3. Não Vim Para Ser Mais Um Download
  4. Saudades Tuas Download 
  5. Tlhelela Kaya Download
  6. Marrunbine Download
  7. Minha Decisão Download
  8. Golpe De Vista Download
  9. Deus Já Estendeu Sua Mão (FT. Isaac Felipe) Download
  10. U pfumelile (ft. Ell Vino) Download
  11. Pilar Pricipal Download
  12. Minha Fã Download
  13. Alone (ft. Massango) Download 
  14. Sonhador Download
  15. Wentombi Yami Download
  16. Renbeta Download
  17. Assumir Download
  18. Drena Download
  19. Já Não Download
  20. Me Perdoa Download
  21. Ficar Contigo Download
  22. Dê Me Uma Chance Download 
  23. Nkhameto (ft. Massango & Afro Madjaha Download
  24. Cadê Você (bônus Track) Download

AB Novela – Primeira Página (Álbum) DOWNLOAD

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem