Kada-Pe - Faz Falta (LETRA)


Sempre  sonhei em ter alguém como tu , que me  ame desse jeito Asim  e tu foste  a única que   amou -me  juro faz tanta falta em mim.sua boca , seu sorriso ,sua maneira louca de amar, sua boca seu sorriso sua maneira louca de amar  , tudo isso faz falta em mim,  seu amor faz falta em mim
Tudo isso faz falta em mim .O seu amor esta pantente em  mimmm

(Corro)
 eu precisso de ti na minha vida - minha vida sem ti não tem guita
Eu preciso de ti na minha vida - minha vida sem ti não é nada
Eu preciso de ti na minha vida -minha vida sem ti não tem guita
Eu preciso de ti na minha vidaaaaaaaaa

 BBY foi em ti , que eu decidi  ,e jurei amar te , na pobreza na duença  , na riqueza  , na tristeza te que a morte nos separé . BBY sabes BeM , que eu sou seu teu boy , vamos conversar , like Daygo boy . aqui não tem Twenty , não recuamos o tempo , seguimos mesmo em frente,  ate que a morte nos separé .a distância nos afasta mas não nos separa , BBY sabes BEM és  uma jóia rará ,  precisso de ti tu também de mim , nosso amor é pra sempre, e ninguém  vai destruir

(Corro)
Eu preciso de ti na minha vida - cunhagem vida sem ti não tem guitá
eu preciso de ti na minha vida - minha vida sem ti não é nada
Eu preciso de ti na minha vida - minha vida sem ti não tem guitá
eu preciso de ti na minha vidaaaaaa ie


a distância nos afasta mas não nos separa
BBY sabes bem , és uma jóia rara
preciso de ti , tu também de mim nosso amor é para sempre e ninguém vai destruiiir

(Corro)
eu preciso de ti na minha vida - minha vida sem ti nao tem guita
eu preciso de ti na minha vida -- minha vida sem ti não é nadá
eu preciso de ti na minha vida -- minha vida sem ti não tem guitá
eu preciso de ti na minha vidaaaa


Fim !  cantor e compositor KADA-PE da Blc 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem